PAULO BENTO: ÚLTIMA SESSÃO ORDINARIA DE 2021
Nesta terça feira dia 14 de dezembro foi realizada a última sessão ordinária do ano de 2021 sob a presidência do Vereador José Piovesan Neto (MDB), quando foram apresentados, debatidos, votados oito projetos de lei vindos do executivo municipal e todos aprovados.
Projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Paulo Bento para o exercício financeiro de 2022.
Projeto de lei que autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público.
Projeto de lei que dispõe sobre ampliação do perímetro urbano na área rural do município de Paulo Bento.
Projeto de lei que altera requisito do cargo de provimento efetivo.
Projeto de lei que altera o Art. 30 e o § 2º do art. 36 da lei municipal Nº 1.149/2011.
Projeto de lei que acrescenta o Art. 7ºa na lei municipal Nº 1.572/2015.
Projeto de lei que altera a lei municipal Nº 1.622/2016.
Projeto de lei que autoriza o poder executivo municipal a firmar convênio de cooperação com os municípios vizinhos, para a gestão associada de serviços públicos nas áreas limítrofes e outras de interesse recíproco.
Projeto de lei do legislativo que institui o turno único contínuo no Poder Legislativo Municipal, e dá outras providências.
Também por parte dos vereadores foram apresentadas três indicações, dois pedidos de providencia, um pedido de informação e uma moção de pesar.
Na mesma noite foi escolhido a nova mesa diretora para o ano de 2022 que ficou assim composta: Presidente Lindomar Scanagatta (CIDADANIA), vice presidente Daltro Utteich (MDB), primeiro secretário Jandir Haiduki (REPUBLICANOS) e segundo secretário José Piovesan Neto (MDB).