Home / Destaque / Vítima de acidente em Barão de Cotegipe morre após 15 dias na UTI

Vítima de acidente em Barão de Cotegipe morre após 15 dias na UTI

Fonte: Portal RS Agora/ Foto: Èlinton- RS Agora

Na madrugada desta segunda-feira,15, o motorista Danilo Gonzati que sofreu um grave acidente de transito no final da noite do dia 30/03, na RS-480 entre Erechim e Barão de Cotegipe entrou em óbito.

Gonzati se deslocava de Erechim, sentido a São Valentim com um caminhão Mercedes Benz, e ao perder o controle do caminhão colidiu em um barranco e foi ejetado para fora do caminhão, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, ele ficou por 15 dias na UTI, mas não resistiu e entrou em óbito.

O corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Passo Fundo e uma perícia vai esclarecer as causa da morte.

O acidente

O acidente aconteceu na RS-480, em Barão de Cotegipe, na noite deste sábado, (30) quando o motorista se deslocava de Erechim, sentido a São Valentim . Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o condutor que é de São Valentim-RS perdeu o controle do caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha com placas de São Valentim, e colidiu com um barranco, próximo da “Toca da onça”, e foi arremessado para fora do veículo. O SAMU prestou socorro para o homem identificado como Danilo Gonzati que estava com ferimentos graves e encaminhou o mesmo para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

Veja Também

PAULO BENTO: ENTREGA DE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR.

Por Carlos Layher. Na ultima semana em frente da Prefeitura Municipal de Paulo Bento foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: