Home / Destaque / Um morto e tres feridos em acidente na RS 135

Um morto e tres feridos em acidente na RS 135

Automóvel bateu na lateral de caminhão depois de aquaplanar. Acidente foi em trecho onde a água acumula na pista e onde já ocorreram inúmeros acidentes graves.

Fonte: Au Online/ Repórter: Da Redação/ Fotógrafo: Marcos Carraro

Foto:Marcos Carraro/Especial AU

Um automóvel aquaplanou na RS 135, na altura da Olfar Capo-Erê no fim da tarde desta segunda-feira(24), bateu em um caminhão e saiu da pista. Quatro tripulantes sofreram ferimentos, um deles morreu ao ser submetido a cirurgia de emergência no Hospital Santa Terezinha. Dois tripulantes do carro com ferimentos leves foram medicados e liberados e um permanece em observação, com ferimentos também considerados leves. A vítima fatal é José Prischua, de 58 anos.

Foto:Marcos Carraro/Especial AU

O automóvel trafegava no sentido Getúlio Vargas-Erechim. Próximo deste local, no mesmo momento, uma van também saiu da pista, mas ninguém se feriu. As vítimas com ferimentos mais graves viajavam nos bancos dianteiros. A reportagem não apurou quem era o motorista.

Foto:Marcos Carraro/Especial AU

O carro estava a caminho de Erechim e nele viajavam os funcionários de uma empresa do Distrito Industrial de Erechim. Equipes de socorro dos bombeiros e SAMU de Erechim e bombeiros de  Getúlio Vargas, trabalharam no local para remover as vítimas do interior do veículo, que ficou prestes a cair em uma pequena ribanceira.

Foto:Marcos Carraro/Especial AU

Uma caminhonete foi utilizada para suspender  o veículo com uma corda, enquanto as equipes de socorro faziam atendimento. A vítima fatal foi socorrida com vida, mas com ferimento gravíssimo e não resistiu a uma cirurgia de emergência. Ele teria sido atingida por pedaços da carroceria do caminhão.

Veja Também

Caminhão que se deslocava sentido Erechim fica destruído após saída de pista em Piratuba

Fonte: Portal RS Agora/ Fotos: Corpo de Bombeiros Um caminhão baú com placas de Içara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: