Home / Cidade / PAULO BENTO RECEBE VIATURA PARA BRIGADA MILITAR

PAULO BENTO RECEBE VIATURA PARA BRIGADA MILITAR

Fonte: Secom/ Piratini

Com verba de emenda parlamentar, Estado entregou 272 viaturas para a Brigada Militar e 89 carabinas para Polícia Civil

Desde que assumiu o cargo de governador do Estado, Eduardo Leite reforça o entendimento de que um dever primordial do governo é garantir a segurança do cidadão. Na manhã desta segunda-feira (27/5), o governo confirmou novamente essa premissa com a entrega de 272 viaturas (226 SUVs e 46 picapes) para a Brigada Militar e 89 carabinas para a Polícia Civil. Os veículos e o armamento foram adquiridos com recursos garantidos via emenda parlamentar, com esforço de todos os deputados federais e senadores gaúchos.

O governador agradeceu, durante a cerimônia de entrega no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a cooperação de todos os parlamentares. “Ficamos com a sensação de dever cumprido ao perceber que superamos o que nos divide, as diferenças ideológicas e de visão política, e entendemos que o que nos une é muito maior do que o que nos separa”, reconheceu Leite.

A verba, de cerca de R$ 67,2 milhões, foi garantida em 2017, com intuito de adquirir viaturas para a Brigada Militar e para a Polícia Civil, assim como investimento em cercamento eletrônico, parque tecnológico, radiocomunicação digital e reaparelhamento do serviço de inteligência. Em abril, o Estado entregou 112 viaturas para a Polícia Civil e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar.

Com esses recursos, que também foram reforçados com uma contrapartida estadual de R$ 6,3 milhões, ainda está prevista a aquisição de 312 carabinas e 87 espingardas para a BM, 274 coletes balísticos para a Polícia Civil, 187 pontos e dez salas de cercamento eletrônico, e 151 pontos e 20 salas de videomonitoramento.

Paulo Bento recebeu uma viatura para Brigada Militar indicação do Deputado Federal Carlos Gomes do PRB, que ajudará na segurança dos munícipes.

Veja Também

PAULO BENTO: ENTREGA DE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR.

Por Carlos Layher. Na ultima semana em frente da Prefeitura Municipal de Paulo Bento foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: