Home / Cidade / PAULO BENTO: MUNICÍPIO RECEBE RECURSOS PARA ADQUIRIR ÔNIBUS ESCOLAR

PAULO BENTO: MUNICÍPIO RECEBE RECURSOS PARA ADQUIRIR ÔNIBUS ESCOLAR

Por Carlos Layher

   Em oficio recebido nesta semana pelo Gabinete do prefeito municipal Pedro Lorenzi foi informado que o Município de Paulo Bento foi contemplado com recursos no valor de R$189.900,00 para adquirir um ônibus escolar. Recursos estes priorizados pelo Senador Luis Carlos Heinze(PP) junto ao Orçamento Geral da União – 2019.

O Senador esta cumprindo uma promessa feita ao vice-prefeito Moises Schillo e aos vereadores Giovani Fiorentin (DEM), Carlos Alberto Dall Agnol e Valdir Otto ambos do PT quando em viagem a Brasília no inicio do mês de outubro estiveram em visita ao seu gabinete, saindo do encontro já com o numero do contrato e a certeza da vinda do recurso. Na ocasião nosso vice-prefeito e vereadores representaram todos os demais vereadores do município, visitando diversos senadores e Deputados na capital federal em busca de recursos. Isso vem a confirma que as viagens de nossos vereadores a Brasília sempre são muito produtivas. E nesta vez o setor comtemplado foi o transporte escolar que se encontra muito carente em nosso município gerando muita discussão neste ano.

O município conta com uma vereadora do PP, Elisângela Gromann que por diversas vezes entrou em contato com o senador do seu partido para liberar estes recursos. Assim sentindo se muito satisfeita e destacando a importância do trabalho dos vereadores para o desenvolvimento desta comunidade.

O Senador Luis Carlos Heinze destacou no oficio que se sente agradecido pela oportunidade de poder contribuir com a administração de Paulo Bento e o desenvolvimento da comunidade.

Veja Também

Paulo Bento: Incêndio atinge indústria de papéis

Fonte: Portal RS Agora/ Foto: Internauta Um incêndio na madrugada deste sábado atingiu um dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: