Home / Cidade / Paulo Bento: Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Extraordinária

Paulo Bento: Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Extraordinária

Fonte: Assessoria de Inprensa

A câmara de vereadores de Paulo Bento reuniu-se na ultima sexta-feira (18 –10) às 8 horas em Sessão Extraordinária para apreciar dois projetos do Poder Executivo.

Na ocasião assumiu cadeira por 30 dias a Vereadora suplente do MDB Andrea Paula Dacampo, no lugar do Vereador Pedro da Silva que pediu afastamento para tratar de assuntos particulares.

Além da vereadora Andrea Paula Dacampo, também estiveram presentes os vereadores Giovani Fiorentin, Selvino Giareton, Valdir Otto e Elisangela Gromann.

Foram dois os projetos apreciados, colocados em votação e aprovados.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO NÚMERO 064/19: Autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito especial no valor de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais), destinado construção da Capela Mortuária com recursos do empréstimo do Badesul e recursos livres.

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO NÚMERO 065/19: Autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito especial no valor de R$ 668.000,00 (seiscentos e sessenta e oito mil reais), destinado construção anexo administrativo com recursos do empréstimo do Badesul e recursos livres.

Veja Também

Paulo Bento: Grupo do CRAS realiza atividade sobre sustentabilidade

Fonte: Assessoria de Comunicação Ao longo do ano de 2019, as crianças que frequentam as ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: