Home / Destaque / Operação Grande Família da Polícia Civil prende cinco pessoas em Sertão e Getúlio Vargas

Operação Grande Família da Polícia Civil prende cinco pessoas em Sertão e Getúlio Vargas

Além das cinco preventivas, duas das mulheres de Getúlio Vargas, mãe e filha, foram presas em flagrante

Fonte: Au Online/ Repórter: Rádio Uirapuru/ Fotógrafo: Divulgação

Nesta manhã (23), a Polícia Civil prendeu preventivamente cinco pessoas, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As quatro mulheres e o homem, todos da mesma família, foram capturados durante realização da Operação Grande Família, desenvolvida nos municípios de Sertão e Getúlio Vargas.

As investigações iniciaram em setembro de 2018, através da Delegacia de Polícia Civil de Sertão, sob comando do delegado Adroaldo Schenkel. Os envolvidos, além do comércio de entorpecentes, têm ligações familiares com um rapaz assassinado no ano anterior, naquele município.

Na ocasião, um dos autores, adolescente, foi internado ao Centro de Atendimento Sócio-Educativo, justamente pelo envolvimento com o homicídio, e executado pouco depois, em Estação, quando o menor era levado para audiência, por monitores do Case.

Hoje, além das cinco preventivas, duas das mulheres de Getúlio Vargas, mãe e filha, foram presas em flagrante, com cerca de 200 gramas de cocaína pura, balança de precisão, dinheiro e outros objetos. Chama a atenção a apreensão de uma pistola 380, registrada em nome de uma delas, este fato não configura crime, mas a apreensão se deu pela prevenção, ante a situação.

Veja Também

Trecho urbano da rodovia não tem mais lombadas eletrônicas

Au online/ Fotógrafo: Carlos Layher/Rádio Paulo Bento Remoção foi determinada pelo DNIT porque venceu o contrato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: