Home / Destaque / Mulher é alvejada por disparos na frente dos filhos em Erechim

Mulher é alvejada por disparos na frente dos filhos em Erechim

Autor do ataque, o ex-companheiro, fugiu. Vítima morreu momentos depois de ser socorrida.

Fonte: Au Online/ Repórter: Da Redação/ Fotógrafo: Álbum de família

Uma mulher de 40 anos foi alvejada por dois disparos de revólver no início da noite deste domingo(11), na casa da filha mais velha onde foi morar com os dois filhos menores, no bairro Cristo Rei, depois que se separou do ex-comnpanheiro. Informações oficiais sobre o fato não foram publicadas pela polícia, mas segundo familiares, Julieta Fagundes foi vítima do companheiro, que fugiu após o crime. A mulher foi socorrida, mas não resistiu e faleceu momentos depois que chegou ao socorro médico.  Julieta foi alvejada em um dos braços e no abdômen.

Segundo familiares, depois de sofrer muitas agressões e traições, Julieta pediu separação e recebeu medida protetiva da Justiça, para impedir a reaproximação dele. Ontem, Julieta ficou em casa com os dois filhos pequenos e o netinho, durante ausência da filha mais velha e do genro. O agressor se aproveitou dessa situação, invadiu a casa e fez os disparos, mesmo ela estando na frente das três crianças. O casal estava separado há duas semanas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Erechim. Não há informações sobre a prisão do agressor.O corpo da vítima foi encaminhado para o IML  em Passo Fundo e vai ser liberado no meio da tarde desta segunda-feira.

Veja Também

PAULO BENTO: PROGRAMA VEREADOR MIRIM

Com o propósito de Incentivar a participação do jovem na política, através da integração da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: