Home / Cidade / MORADOR DE PAULO BENTO É TOMADO EM ASSALTO E SEQUESTRO

MORADOR DE PAULO BENTO É TOMADO EM ASSALTO E SEQUESTRO

Fonte: Au Online/ Fotos: Au Online

Um morador de Paulo Bento foi tomado de assalto e sequestro na tarde desta segunda-feira, no bairro Bela Vista, em Erechim. Dois homens armados assumiram o volante do carro da vítima e foram em direção a Cascata Nazari, margens da RS 377, estrada que liga Erechim/Áurea. A vítima foi amarrada na mata e quando os meliantes, com o carro da vítima retornavam para a cidade, um defeito mecânico deixou eles no caminho. Então chamaram um taxi que chegou ao local trazendo também o irmão de um dos assaltantes. Eles e o motorista do taxi foram abordados pela polícia na BR 153, embaixo da passarela de acesso ao bairro Progresso. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil.

A ação da quadrilha no bairro Bela Vista chegou de imediato ao conhecimento da polícia que passou a fazer buscas. Na abordagem os policiais encontraram com o grupo uma arma que havia sido informada pela testemunha da ação.

Dois dos quatro acusados presos, além do taxista como testemunha, são foragidos do Presídio de Passo Fundo, segundo fontes da Brigada Militar.

Veja Também

REPUBLICANOS RS EM PAULO BENTO

Uma comitiva formada pelos deputados Carlos Gomes e Sergio Peres reuniram-se ontem com os pré-candidatos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: