Home / Destaque / Homicídio em Campinas do Sul foi gravado por câmeras de segurança

Homicídio em Campinas do Sul foi gravado por câmeras de segurança

As câmeras que gravaram imagens são da casa de homem que já foi vítima do  autor do assassinato deste sábado.

Fonte: Au Online

Um homem de 63 anos foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado(15), em Campinas do Sul. Ângelo Agostinho Calza, chegava a casa de um amigo quando foi alvejado por vários disparos desferidos por um homem que foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Outras duas pessoas que estavam no local junto com a vítima também foram alvo do atirador que não chegou a acertar os disparos. Uma imagem que circula desde a manhã deste domingo nas redes sociais, mostra o assassino no momento em que descia do veículo e sacava a arma. Moradores da cidade dizem que as câmeras foram instaladas na casa pela família que temia alguma agressão do mesmo homem que matou Ângelo.

As imagens foram gravadas por câmeras da residência onde a vítima também chegava. Ângelo era popularmente chamado por “Tinho, era solteiro e trabalhava como autônomo. As mesmas fontes garantem que o alvo do assassino não era Ângelo.  A polícia apura os fatos e faz buscas ao assassino, que igualmente é pessoa conhecida na cidade e já tem passagens.

Veja Também

PAULO BENTO: ENTREGA DE VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR.

Por Carlos Layher. Na ultima semana em frente da Prefeitura Municipal de Paulo Bento foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: