Home / Destaque / Homem é morto a tiros em Erechim

Homem é morto a tiros em Erechim

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na avenida 7 de Setembro, na altura do bairro Progresso em Erechim. Vítima foi perseguida por assassinos de motocicletas

Fonte: Au Online.

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na avenida 7 de Setembro, na altura do bairro Progresso em Erechim. De acordo com testemunhas, ele estava em um veículo Mondeo e teria sido perseguido por homens que estavam com motocicletas.

Depois de baleado, perdeu o controle do veículo, passou com o carro pelo canteiro central e parou do outro lado da avenida. Ainda conforme relatos, os assassinos pararam ao lado do carro e efetuaram mais disparos.

A vítima foi identificada como sendo Itacir Padilha (39). Ita, foi atingido por vários disparos e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Itacir, respondia pelo assalto a banco ocorrido em 2008 em Entre Rios do Sul, além de uma ficha extensa com diversas passagens policiais.

Em 2016,  seu filho, Anderson Padilha (16), foi executado por no mínimo 7 disparos, em uma residência da rua São Roque, no bairro Cristo Rei, em Erechim. Os acusados do crime foram presos em flagrante na época.

A Brigada Militar faz buscas para localizar os suspeitos do crime. Informações que possam ajudar na identificação dos assassinos, podem ser repassadas pelo telefone 190.

Veja Também

XVII JANTAR DA POLENTA NO SÃO JOÃO GIARETTA

Por Carlos Layher Aconteceu no último sábado dia 17 de agosto na comunidade de São ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: