Home / Cidade / Governo de Paulo Bento conhece proposta do Workshop do Varejo apresentado pelo Sindilojas Alto Uruguai

Governo de Paulo Bento conhece proposta do Workshop do Varejo apresentado pelo Sindilojas Alto Uruguai

Prefeito Pedro Lorenzi e o Vice-prefeito Moisés Schillo propõem parceria para feira em conjuntoReunião do Sindilojas na Prefeitura de Paulo Bento

Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi, o vice-prefeito Moisés Schillo, o secretário da Agricultura, Valdir Otto, o vereador Evandro Baratto, e a coordenadora de convênios e contratos, Dolores Gaidargi, receberam a visita do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho na manhã desta quarta-feira, 16. Representaram o Sindicato o Diretor Executivo do Sindilojas Alto Uruguai, Adm. Valdecir Dionísio Ril, que também é Delegado Regional do Conselho Regional de Administração do RS, consultor, instrutor, com ampla experiência na gestão pública e privada; e a empresária e Diretora do Sindilojas, Joice F B Tebaldi. Eles levaram a proposta da realização do Workshop do Varejo no município, que tem como objetivo planejar o comércio (empresas do agronegócio, agricultura familiar, comércio, indústria, turismo, serviços e outros) nos municípios, bem como contribuir para a elaboração do planejamento regional do comércio.

Essa proposta de parceria entre o Sindilojas Alto Uruguai e os municípios visa aproximar os principais interessados no desenvolvimento, como agricultura familiar, empresários, clientes, colaboradores, futuros empreendedores e outros, bem como o Poder Público Municipal. Conforme explicou o Diretor Executivo do Sindilojas Alto Uruguai, Valdecir Ril, o planejamento servirá para fortalecer o empreendedor e desenvolver ações cabíveis para gerar oportunidades de desenvolvimento no município e na região.

Além do Workshop, também foi discutida a realização da feira do município em conjunto com o Sindilojas Alto Uruguai. Conforme ficou acertado no encontro, será avaliada a possível data, levantamento de custos e organização do evento.

Veja Também

Trecho urbano da rodovia não tem mais lombadas eletrônicas

Au online/ Fotógrafo: Carlos Layher/Rádio Paulo Bento Remoção foi determinada pelo DNIT porque venceu o contrato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: