Home / Destaque / Erebango: Criança Morre Enquanto Brincava.

Erebango: Criança Morre Enquanto Brincava.

Fonte: Portal RS Agora/ Repórter: Luciano Oliveira – RS Agora/ Fotos: Elinton Machado – RS Agora

Por volta das 13 horas desta terça-feira (28 05) a ambulância da UBS de Erebango foi acionada para atender uma criança que segundo familiares teria passado mal, enquanto brincava no campo do Canarinho no Bairro Esperança em Erebango, juntamente com seu primo de 10 anos.

Ao chegar no local informado a equipe médica socorreu o menino e encaminhou para a Unidade Básica de Saúde da cidade, ao perceber que o estado de saúde era grave ela foi levada as pressas para o Hospital São Roque de Getúlio Vargas, onde chegou sem vida.

A vítima foi identificada como sendo Alessandro da Silva que amanha estaria completando dois anos de idade. Ele é de família indígena e fazia parte da aldeia Kaingang, que foi expulsa da reserva indígena de Ventara e está acampada no ginásio do Canarinho, em Erebango.

O corpo do menino foi encaminhado ao IML de Passo Fundo e uma pericia deverá apontar as causas da morte. Diferente de como outros meios de comunicação estão divulgando. A família contou para a equipe de reportagem do Portal RS Agora que a criança não foi atingido por uma bola de futebol.

Veja Também

PAULO BENTO: REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA MATRIZ

Por Carlos Layher  Esta em andamento a revitalização da Praça da Matriz pela Prefeitura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: