Home / Destaque / Colisão frontal com Veiculo de Erechim é registrada na ERS-463 em Vila Lângaro

Colisão frontal com Veiculo de Erechim é registrada na ERS-463 em Vila Lângaro

Fonte: Rádio Tapejara/ Foto: Luiz Alberto Reis Neto

Três pessoas foram encaminhadas ao HSA em Tapejara

m acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 17H15min desta terça-feira 24, na ERS-463, rodovia que liga Tapejara a Coxilha, em frente a unidade da SBR, próximo ao trevo de acesso a Vila Lângaro.

Uma caminhonete Toyota Hilux SW4, com placas de Campos Novos e uma caminhonete Ford F1000 com placas de Erechim, veículo da empresa Traçado, que realiza reparos no trecho, se envolveram na colisão frontal.

Os Bombeiros Voluntários de Tapejara e socorristas do SAMU atenderam a ocorrência e foram auxiliados por duas ambulâncias: da Secretaria de Saúde de Tapejara e de Vila Lângaro.

Além do condutor, uma mulher e uma criança tripulavam a Hilux e não se feriram. Já na Ford F1000, tripulada por dois homens, apenas o condutor ficou preso às ferragens.

A mulher e a criança que estavam na SW4 e o motorista da F1000 foram removidos pelos Bombeiros Voluntários e SAMU ao Hospital Santo Antônio.

Elaine Morandini e seu filho Pedro Morandini realizaram exames de raio-x e ficaram em observação. Já José Lourenço Medeiros de Oliveira foi transferido para Erechim com hemorragia interna, fratura de fêmur e bacia.

Por volta das 20 horas, a pista foi liberada. A Polícia Rodoviária de Coxilha atendeu a ocorrência.

 

Veja Também

PAULO BENTO: PROGRAMA VEREADOR MIRIM

Com o propósito de Incentivar a participação do jovem na política, através da integração da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: