Home / Destaque / Capotamento com vítima fatal é registrado na ERS-477 em Áurea

Capotamento com vítima fatal é registrado na ERS-477 em Áurea

Fonte: Portal RS Agora.

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na tarde deste domingo (28) no Km 27 da ERS 477, entre Erechim e Áurea.

Foto: Lenon Boeno

O acidente aconteceu depois que o condutor do veículo Ford/Verona de or cinza, com placas de Áurea perdeu o controle e saiu da pista vindo a capotar. A vítima foi identificada sendo Nelson Modtkoski, de 69 anos que é morador de Áurea.A Brigada Militar e a Policia Rodoviária Estadual atendem a ocorrência.

Foto: Lenon Boeno

Nelson Modtkoski, é pai de Alex José Modtkoski que também perdeu a vida em um acidente de trânsito semelhante a este, na mesma estrada a pouco mais de 60 dias.

Relembre o caso

O condutor do veículo, um Chevrolet Corsa com placas de Áurea, foi identificado como Alex José Modtkoski de 36 anos. Segundo a Brigada Militar, o homem teria perdido o controle e logo após capotou, no terreno de uma casa, que fica ás margens da rodovia. Amigos da vítima, relataram, quando souberam do acidente, foram até o local para prestar socorro, mas chegando lá, a vítima não estava dentro do carro, então logo pensaram, que o condutor, teria abandonado o veículo. Uma guarnição da BM deslocou até o local do acidente, mas também não encontraram a vítima, até que um dos policiais, viu a mão da vítima e constataram que ela estava debaixo do veículo, já sem vida. Possivelmente, Alex não estava usando o cinto de segurança, no momento do acidente, pois foi arremessado pra fora do veículo, e morreu esmagado.

Foto: Luciano/RS Agora

Veja Também

XVII JANTAR DA POLENTA NO SÃO JOÃO GIARETTA

Por Carlos Layher Aconteceu no último sábado dia 17 de agosto na comunidade de São ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

: